
E aí galerinha que vê meu blog, como vocês passaram a virada do ano? Espero que muito bem, e que esse ano novo seja melhor do que os anos velhos. Mais amor ae, pra vocês. (Y)
Eu não entro aqui a muito tempo, porque tava com preguiça e sem ideia do que postar... mais bastante gente ficou me perguntando “quando você vai postar mais coisas no blog” e por isso, eu vou fazer um post novo ae, com um assunto que deveria ser falado, mas infelizmente não é isso que acontece.
“Gravidez na adolescência!”
Ta, depois do titulo você deve ta achando que não vai ser muito útil ler isso e tal, mais é um tema que eu realmente gosto de relatar e de dar importância.
Bom, todo mundo diz que é só usar camisinha e nada de ruim acontece... Gente vocês já pararam pra pensar que o mundo não é sexo, sexo e sexo. Por isso que a humanidade não vai pra frente, pessoas não se amam entre si. Lógico que a camisinha é fundamental, isso eu nem preciso dizer. Mais não é tudo, e se um dia estourar uma camisinha que você esteja usando com uma pessoa qualquer, como vai ser? Você vai passar o resto da sua vida tendo que conviver com uma pessoa qualquer e criando o fruto do seu erro... Já pararam pra pensar que talvez tudo isso poderia ser evitado se tivéssemos mais amor, um pelo outro?
O comportamento sexual do adolescente é classificado de acordo com o grau de seriedade. Vai desde o "ficar" até o namorar. "Ficar" é um tipo de relacionamento íntimo sem compromisso de fidelidade entre os parceiros. No Brasil a cada ano, cerca de 20% das crianças que nascem são filhas de adolescentes, número que representa três vezes mais garotas com menos de 15 anos grávidas que na década de 70, engravidam hoje em dia.
E esse índice continua cada vez aumentando mais, e você vai ficar aí parado, ou vai ajudar um amigo (a) que já esta tento relações. Ou até mesmo se ajudar? Isso ae gente, pense muito bem no futuro de vocês. Viva, ame, previna-se :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário